So Acho q se a skill de desarmador for retiradam, os pontos devem ser revertidos para outra skill pois naum é justo agente q upo o desarmador perder tudo.So acho justo os pontos serem revertidos para outra skill
Não pode acabar poque pra alquem desarmar precisa morrer umas 50 vezes pra pegar uma espada de pedra.O desarmado é uma skill pra quem mão tem espada mais mesmo assim luta até o fim
Manoo se toca quem ta reclamando é Noob que nao aquenta o Jogo affs cara ja perde uma espada de diamante encantada que ralei pra colocar skill mais edai é o jogo ser desarmado é assim e nao ligo essa é a grasa quando voce perde fica mais forte ! affs e tambem pede pra abaixa o rate? kkkk mano no level 100 o rate é de mais ou menos 2 porcento kkk mano vcs reclamam demais no level 1000 é 25 porcento mais tem que ficar meses upando pra chegar no level 1000 tem que ralar e se matar pra chegar nisso , se voce nao aquenta a luta nao lute . Queria saber pq o vip maldito ta reclamando o kit nb vip vem espada de diamante sem conta que o vip tem acesso a banco de Xp entao nao tem que ficar reclamando que morreu por causa de desarme porque sinceramente Vip tem tanta facilidade pra pegar as coisas que 5 minutos depois que foi desarmado pode recuperar em 5 minutos o que tinha e tambem esses vips que tao reclamando podem voltar pra onde morreram e matar o cara que te mato depois! kkkk nao tem o que reclamar
Aque e o DarkSea: Minha opinião e a seguinte e muito injusto alguem ficar o dia inteiro para pegar Uma arma com encanto bom para se divertir no pvp E ser desarmado em menos de segundos sendo que você gasto Horas para conseguila Para min ja deveria ter sido tirada antes E aleluia que tiraro. Eu msm fui brincar com minha fre aspect contra a ncr em menos de segundos olhei assim q telei ja estava sem...
Desarmar e bom tirar, mas os super socos que você consegue tendo altos níveis de desarmado não... Afinal, qual a finalidade disso? Tirar as espadas de 15k das pessoas e sair correndo... Acho que o plugin foi feito quando não tinha encantamento, e era menor o prejuízo quando se era desarmado.
Skill de DESARMADO é uma coisa que não é tao facíl de conseguir, tenho certeza que tem muita gente lutou para conseguir um bom nivel de skill. E se for pra mudar algo, mude a porcentagem de desarme Abraços
Olha só se tirarem desarmado tirem machado tbm pq tira bem mais vida doq espada.Acho q n deveriam tirar nenhum mais se querem tirem os 2 . se concorda da um up ali na seta verde do lado amiguinhos --->
Bem eu acho que deve ficar essa skill.. É uma estratégia no PVP, voçê simplesmente pega a espada de seu inimigo, Todos podem upar desarmado, Não upa por que não querem.
Minha opinião é a seguinte... A skill de desarme está atrapalhando o PvP sim, pois os players deixam de ir para o PvP, com medo de perder seus itens, e isso acaba "empobrecendo" o PvP. Enfim, eu acho que se removerem essa Skill, o PvP se tornara mais divertido. Esta é minha opinião! Att, Luizhbc.