Oie... pedi minha tag de mulher ja faz muito tempo, ontem falei com o Clive no live stream, ele falou com o Admn, e parece q ele está muito ocupado, mas qria saber se vai demorar muito? Vlw ^^
U.u so to perguntando, agora tem gente com mania de perseguiçao cmg .-. sei q o admn esta ocupado por causa dos bugs mas to perguntando se isso pode demorar muiiiiiiiiiito.... agora entende
Não muda nada. eu ja fiquei um mes de ban esperando pra comprar um vip ano passado e não fiquei fazendo tpc, só aguarde. isso não te impossibilita de jogar então é muito mais facil esperar.
Apenas aguarde, Staffer são ocupados com modreqs forum etc !! Com certeza ele esta sabendo e irá mudar
sei q n me impossibilita mas é xato vc jogar e sempre fikam te xamando de cara, guri, mano e isso é xato... vc é guri certo ? mas se vc tivesse jogando e te xamassem de guria vc iria fik feliz ? no entaum... po so to perguntando se vai demorar ou n ...............................
Vish to aguardando a 1 ano '-' mas q é pq admn esta ocupado mas ja disse so qro saber se ''vai demoraaaaaar'' -.-'
apressada nada, vc sab oq é esperar 1 ano pra ter a tag, e minha irma q joga a bem pouco tempo pediu e o SansumGT ja veio falar com ela -.-' jogo a 3 anos craftlandia ...
Ta certa em criar topico pq ai algum MOD pode ver e avisar pra por sua [TAG] ..... Povo chamando de guri pessoas com nome feminino é estranho xD
tenso a vida da mina, ela só quer ser feliz com a tag dela, nem isso ela pode?? Mas que mundo é esse meu Deus!!! Que mundo é esseeeee. Zoa, ultimamente a staff anda muito ocupada pelo fato de eles estarem, arrumando os problemas no server.
poisé eu sei, ainda mais com os bug do chat local e desse problema das pessoas q tentam acessar o SV e n conseguem, apesar de eu achar que as pessoas q n conseguem acessar o sv é problema no provedor .-.
Lukinha faz mais de 1 ano q a craftlandia existe, pq comecei a jogar na craftlandia quando comeceia jogar mine q faz 3 anos