desarmado é minha skill mais alta mas prevejo que ela ja era entao coloque outra skill pro pessoal noob no pvp passar o tempo.
primeira vez que consigo upa minha espada diamante para aspecto de fogo 2 vou no pvp louquinho para matar pessoas e de repente um noob qualquer pelado(sem armadura) e sem arma sai dando soco me desarma e sai dando disconnect varias pessoas falam que desarmar é só um instrumento de pvp so q em vez disso é covardia de roubar espada e sai do pvp
quanto newbie!!!! veio a moral eh que é um modo de PvP , n querem perde a espadinha ? intaum mata ele antes . PvP tem que ser mitico igual o iguinho veio.
Acho que NÃO, a Skill Desarmado e so mais uma Habilidade do PVP, se muita gente nao gosta desta Skill, basta nao ir no PVP a noite, muita gente ralo para conseguir essa Skill muito boa. Como meu voto ja foi dado, acho que Não deve tirar o Desarmado! Acho que NÃO, a Skill Desarmado e só mais uma Habilidade do PVP, se muita gente não gosta desta Skill, basta não ir no PVP a noite, muita gente ralo para conseguir essa Skill muito boa. Como meu voto já foi dado, acho que Não deve tirar o Desarmado!
Quem está votando NÃO com certeza nao tem skill alta de desarm e quer perjudicar quem passou meses e meses upando. Acho isso um tanto quanto injusto.
O Desarmado(Skill) devia ser retirado Por causa de ladroes de espadas e assasino Por exemplo tem uma fire aspect 4 com castigo 4 O cara rouba e te mata , eu acho isso horivel A pessoa demora tanto para pegar nivel e ela perde tudo que gasto em niveis. Essa é minha opnião
Meu Deus, povo chorando porque perde pra um carinha desarmado kkkk... Arruina PVP... Por quê? Só porque não tem habilidade de se sobrepujar contra alguém desarmado ? Eu digo se for tirar a skill Desarmado, recalculem todas as outras skills de combate pois vai ficar desproporcional. Sem mais. --EDIT-- Se não consegue controlar o pvp para que o Desarmado não chegue perto, sugiro que não use a arma que não quer perder ou vai pro mobspawn kkk. Povo se diz mítico no pvp, mas coloca algo pra equilibrar o cara que não tem arma, já começa o "QQ" ...
O povo fala que é si não quiser perde a espadinha mata o outro carinha , mais queria ver si fosses essas pessoas que falam isso perde sua espada toda encantada e dps o cara tirava de vc e dava /home , pq e chato uma coisa que nois demora pra pegar o cara roba =/
Mesmo as pessoas ralando pra chegar em um nivel alto, eu fico puto da cara quando um cara fica pegando minhas espadas. DEIXA SEM GRAÇA!
E tudo isso por que o pessoal não quer perder as espadas deles no desarmado! eles tem que aprender a jogar isso sim!