O novo bug da versao 1.2.3. Gostaria de saber sobre os players q foram atingidos assim como eu .. apesar de nao entrarem por um bom tempo,claro q passando 15 dias , se o bug nao for resolvido mesmo asim a staff vai banir os blocos dos players? pois eu construi um castelo e seria um tanto desagradavel perdelo..... Grato
o minecraft tem de migrar se não perdemos tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor Admins eu tbm sofri com o bug :vscreeper: :thanks:
tem algums players q nao conseguen mais entrar nos servidores do craftlandia..... poren eu posso entrar apenas no arena.... ja nos outros aparece q o ip nao foi encontrado... sim ja tentei os ip numericos e talz mas ainda continua a mesma coisa... SIM TBM JA TENTEI DA FORCEUP E NAO DEU...
Vey. Muitas pessoas já postaram isso em duvidas gerais. Esse bug realmente está atrapalhando muito. espero que tenha solução =/. estou analisando, tentando descobrir o erro.
nao sei pq as pessoas ainda continuan postando "Kde o bug? Kde o bug?" acabei de fala q ALGUMS PLAYERS! --" esse povo heim... bom mas todo caso queria saber se isso iria fazer com q a staff banise ou nao banise os blocos...
Não, a staff não vai remover os blocos desses players, faz um bom tempo que o sistema de remoção de blocos não é rodado no servidor.. Mas provavelmente o bug vai ter uma solução logo logo, e vocês vão poder voltar à jogar.
Como o netolokao disse : a staff não vai remover os blocos desses players ,e o bug logo será resolvido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.