Diminuiram o numero de mobs que spawnam por gaiola certo? gostaria de saber se isso será temporario e se for temporario qual a previsao de retorno ao "normal" que estava antes? Pq tipo tá um lixo o geito que tá spawnando agr, tá saindo 1 mob por gaiola, o que significa que um mobspawner quadruplo spawna a msm quantidade que um unico spawnaria normalmente, isso ñ está mto certo ñ. PS: outra duvida alguem sabe se tem alguma chance d zombie pigman dropar cabeça com a habilidade "shake" d pescador?
Cara eu acho que vai continuar assim porque depois que reinicia as 6:00 fica vindo mt poco mais quando ativa os mobs a 0:00 vem 3 por gaiola. Zombipigman nao dropa cabeça
Cara realmente esta muito ruim mas acho q daqui a um tempoo isso sera arrumado Pigman n dropa cabeça Abraços espero ter ajudado
Reduzir o spawn rate dos mobs não influencia no lag só aumenta a decepção com o servidor falo logo a verdade arrumem o spawn para ser o do vanilla normal, alem de removerem beacon baude bigorna etc... ainda removem mob spawn '-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.