Qual seu filme ou desenho favorito? os meus é 'O incrivel mundo de Gumball' 'Hora de Aventura' 'Turma de monica' 'Apenas um Show' 'Bob Esponja calça quadrada' 'Os padrinhos magicos'
os meus é 'O incrivel mundo de Gumball' 'Hora de Aventura' 'Turma de monica' 'Apenas um Show' 'Bob Esponja calça quadrada' 'Os padrinhos magicos' simpsons futurama transformers no limite do amanha
Desenhos : Famila Da Pesada,Simpsons,Futurama. Filmes : Saga TUBARÂO , Atividade Paranormal 1 2 3 5 , Hora Do Pezadelo , Mary Poppins , Saga : Anaconda , A Procura Da Felicidade , Senhor Dos Anesi ( Toda Saga ) Cidade De Deus , Viagem Ao Centro Da Terra ( os 2 ) E Muitos Outros q esqueci de botar...
os meus é 'O incrivel mundo de Gumball' 'Hora de Aventura' 'Turma de monica' 'Apenas um Show' 'Bob Esponja calça quadrada' 'Os padrinhos magicos' 'simpsons' 'futurama ' 'dragon boll z' 'The Walkin Dead'
Hora de Aventura Charlie e Lola Bob Esponja Chaves (seriado) Todo mundo odeia o Chris (seriado) Apenas um Show Exterminador do Futuro 3 Pocahontas e mais um monte que eu não lembro agora :3
apenas um show hora de aventura jogos vorazes (todos) sword art online , II (não é desenho mais ta valendo) miraii nikki (tambem não é desenho) entre outros