tipo no lol qualquer riquinho pode chegar la e comprar todos os "campeoes" e no dota é tudo liberado oque importa é saber jogar
LoL eu gosto, porém falam que Dota o jogo é mais dificil, pois é mais realista, por exemplo uma arqueira ela vai puxar a flecha, vai atirar, vai puxar denovo, no LoL o bagui é do capeta Mais eu jogo LoL pois dota demora pra baixar :/
Dota2 é melhor. A jogabilidade é melhor e não precisa ficar gastando dinheiro para ser bom igual no LoL.
Dota é claramente um jogo mais elaborado em termos gráficos, mas League Of Legends, por sua vez, é mais divertido, a questão"team work" é muito mais presente no LOL, já joguei os dois, mas o LOL hoje é o melhor game do mundo disparado, 1° lugar de game mais jogado do mundo, e também hoje, é o game que mais gera dinheiro, monetizando assim chamados "atletas de mesa" com um bom salário e patrocínios, e um bom dinheiro por ganhar campeonatos. Quem disse que no LOL precisa-se gastar dinheiro ? a única coisa exclusiva que apenas pode ser comprado com dinheiro no LOL são SKINS, que dentro do jogo não valem de nada, de resto, campeões, runas e talentos, todos os players podem obter sem gastar dinheiro.
Eu tenho um amigo que joga LOL, ele vive infernizando para colocar créditos e ou RP no lol, ele já tem tudo que tem no jogo e ainda quer colocar mais coisas. Eu pedi o porque, ele disse que ia comprar coisas para ficar melhor no Game, então não sei muito...
Sim, tipo a jogabilidade o meu amigo tbm é assim, queria jogar dota mais o pc dele nao roda ;c Fui começar a jogar ontem LOL asudasdu ganhei todas flw era bot no easy to vendo se é msm sdaid Acho que voce esta bem engando, os maiores pagos no mundo cyber sao jogadores de dota2 ate porque esse ano teve um campeoato que chegou a vlaer 10 milhoes de dolares = 20 milhoes de reais. Pode olhar a maioria é do dota http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/conheca-os-15-cyber-atletas-mais-bem-pagos-do-mundo.html
Amigo não estou enganado, o site techtudo é uma divisão do globo.com, ou seja é comando 95% por estagiários, uma vez que o tempo de contrato é de 2 meses, esses estagiários não duram muito, ou tornam-se funcionários permanentes ou se excluem da empresa, a probabilidade disso é de UM para CEM, resumindo, não é uma fonte confiável, porque ? Pode até ser que esteja certo e eu tenha me enganado, o LOL pode não ser o jogo que mais se ganha dinheiro, mas o "Ocelote", ganha aproximadamente 1 milhão de dólares, que no caso seria o 1° colocado dessa lista da techtudo, mas ele não se mostra nem presente, como não se tem nenhum jogador do jogo mais jogado do mundo ? o site está claramente sendo parcial em relação contra o LOL, porque ? porque estagiários são pessoas comuns, pode muito ser um jogador de DOTA, daqueles que odeiam quem joga LOL, que acho uma bobeira, adoro os dois jogos igualmente, mas o LOL no fato comercial vitalicio, é muito maior, e pode ser chamado de emprego, o Dota não tem um cenário mundial tão grande quanto o LOL, por exemplo no Brasil, o League Of Legends é muito mais conhecido e monetizado. Tá aqui o link sobre o Ocelot, da abril, fonte confiável. http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/10/jogador-de-league-of-legends-afirma-ganhar-quase-1-milhao-de-dolares-por-ano.shtml