pelo oque parece, vc ja sabe ler e escrever entaum, leu isso?(esta tudo no inicio do topico): O que esse macro faz: esse macro ao ligar ele da /pvp off e /home fcacto, depois abre o inventario e verefica quando estiver tudo cheio, depois ele vai à "WARP VIP", e vende tudo la depois ele da /clear -a e limpa o inv.(para evitar ficar com o inv. cheio de lixos...).
NOSSA mt bom macro eu tava usando o do jimmy mas o dele tava bugando quando passa pela porta da warp vip mt bom macro
Olá Ernanikk, como vai ? Eu gostaria que você fizesse uma simples modificação pra mim. Que o macro bata 12 vezes na placa da Warp Vip e que você retirasse aquela mensagem "Sai da Frente", pois estou tomando Kick por Spam ! É só isso, grato.
Não precisei usar o macro por mais de 10 minutos para achar problemas. 1- Ao dar /warp vip, e andar para direita, o macro buga quando existe um bau simples, (o bau de itens aleatórios), ou seja, o caminho que ele faz não é legal. 2- Nem sempre ele acerta a placa, aqui já houve vez de parar no de cana, logo, perdi um inventario de cactos, já que ele limpou -.-'
Vou pega emprestado o codigo emprestado que vai para warp vip, to fazendo um aki tbm é vou posta <3 s2 filho