[font="'comic sans ms"]Falo o fodão.... exatamente, eu sou da FoF e votei contra... não sabe ler não?[/font]
Só porque passaram um tempo upando quer dizer que vocês têm o direito de tirar a espada dos outros? Se quiser a espada dele, mate ele e pegue os ítens. Simples.
seria bom , porque eu ja perdi muita coisa por causa desse desarmado , assim nao tem graça pvp , pq tem gente que vai pro mob spawn so pra roba espadas etc das pessoas acho injusto isso =/
n falo q temos direitos mais tipo a gnt upo ralo pra ter isso e derrepente some td comofaz? tipo vcs q tem espada ......
Acho que retirar o desarmado não pode ser justificado por "arruinar o pvp", porque se formos seguir essa linha de raciocínio, a skill de machado também deveria ser retirada, visto que ao tomar 2 hits de machado seu set full já quebra. Resumindo: - Reclamam do desarmado porque perdem as espadas, então porque não reclamam do machado que desarma seu set ? Eu, particularmente, prefiro mil vezes perder uma espada do que um set...
Eu concordo eu tira, tira a graça do pvp, vc vai la com uma arma boa, e vem um cara com 1 murro e de desarma e muitas vezes essas pessoas q tem o desarmado alto, e pq fica com amigos upando e nao matando
A reclamação é que eles te desarma, e a espada cai no chão, eles pega, e te mata com a espada que caiu! Essa é a reclamação, porque não arrumar simplesmente isso? Pelo que vejo nos posts, é a unica reclamação do desarmado.
Acho que vcs são muito chorões e não pensam em como o desrmado anima o PVP pois fica muito mais disputado assim vc tem o risco de ser desarmado em uma batalha por mim o Jeb botava isso até no minecraft!
Não tira, só arruma por exemplo 100 desarmado 2% de chance de desarmar e talz e 1000 20% ae não vira só desarme
Só se for mais disputado pra quem está desarmando, pegar a espada que caiu no chão, e matar o adversário. Só se for isso. '-'
Santo preconceito ignorante,cada pessoa tem sua opinião,do mesmo modo que vc ta reclamando de quem acha ruim e é melhor tirar,outros vão reclamar que você ta querendo que continue