Boa noite, bom minha sugestão é que vocês da Craftlandia limitessem o registro de contas por IP nos servidores, pois fica muito ruim aqueles cara que fica fazendo FAKE para dropar cabeça, e não adianta vim falar que é só gravar e denunciar, pois eles sempre vão continuar, mais se limitar o registro de contas por IP vai ser muito mais fácil para todos da Craftlandia que jogam no server's da mesma. Tipo pode vamos supor cada IP pode register até 2 contas ou 3 sei lá.
Não apoio. E se você quer deixar a sua conta como espantalho mas esqueceu as senhas das suas contas fakes? Você vai comprar um vip para resgatar uma conta zerada? Como já disse, na minha opinião é negada.
Não apoio , e se eu precisar de uma conta fake pra espawnar mob , e esqueci a senha dela? Nao posso mais usar meu mob?
Não adianta limitar o registro de contas por IP. Muitas pessoas, talvez a maioria utilizam IP dinâmico, ou seja, basta resetar o modem e o IP é alterado. Além disso, só iria prejudicar quem utiliza IP fixo em uma internet compartilhada por exemplo, ou talvez em uma lan-house. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.