Olá , queria saber , quando irá acontecer a tanto esperada , promoção de natal . Oque ira vir de bom na promoção de natal ? Pergunta dada espero resposta :3
Olá, ainda não foi divulgado nada sobre a promoção, então fique ligado na Changelog para ver o anúncio da promoção.
cara ta tendo boatos que vai vir gaiola de mobspawner '-' serio vi o dorgado um print ele com gaiola solta 'o'
Prezado jogador , qualquer novidade relaciona a promoção de vip , será anunciada no seu servidor , e no fórum e na changlog , apenas aguarde , Resolvido? :3.
Olá , se eu comprar um vip , qual é o tempo para o vencimento ? meu amigo comprou alguns vips e esses dias ele me disse que venceu algo assim.
postaram aqui no forum ai eu vi mas n lembo nome do topico mas tava escrito no chat 'parabens dorgado ganhou uma gaiola premiada'
Todos devem aguardar anuncio oficial do craftlandia, por enquanto nada anunciado, apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.