Duvida. Tipo se eu tenho uma conta q eu perdi o pin e a senha da pra recuperar com vip , e se eu tiver prova tipo vips q ja ativei na conta minha e claro etc fala sobre ela tem como eu recuperar? e apos recuperar pode ativar o vip q eu usei pra recuperar;?
Caro jogador , você deve comprar um VIP e não utilizar ele , e mandar para vipcraftlandia@gmail.com , pedindo a recuperação da sua conta e pin , e sim depois da recuperação o VIP pode ser ativado,! Resolvido?:3
O procedimento que a STAFF usa para você recuperar sua conta caso você tenha perdido PIN e SENHA, é o seguinte: Eles irão te perguntar algumas informações sobre a conta que somente o dono saiba, como dizer algumas sethomes que tenha na conta. Caso você responda todas as perguntas da STAFF, eles vão lhe entregar a senha, mas lembrando, você precisará do código VIP que não tenha sido utilizado para recuperar. E sim, você poderá ativa-lo normalmente após o procedimento de recuperação. Resolvido?
Eles vão comparar e ver se a conta está inativa , tem diversos processos que a staff usa para saber se a conta é sua , o VIP vai recuperar uma conta só ! e depois disso você pode usar o VIP para ativar/desbanir../desbanir/vender etc..Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.