Bom estavo andando pelo mapa quando achei uma plant de fungo 100x100 queria saber se posso roubar ela Obs: ele esta toda aberta somente com soulsand no chão ( nao tem paredes / teto / somente piso Grato By: OMYD
Se não está protegida, acho que não tem problema. A não ser que você invadisse uma plantação com blocos protegidos para roubar.
Claro que não isso dar ban,consenho n faça isso você sera banido se alguem gravar ou tirar print. resolvido ?
kk '-' não so bandido Responde pfv estou confuso uma fala que sim outro fala que não vai bugar minha cabeça
Sim,a regra é simples. Se ela não tiver paredes/teto então não sera considerada "invadida". Good Loot My Friend.
"Invasão Entrar em casas, plantações e outros lugares FECHADOS que são criados por outros jogadores, é considerado invasão, esse ato também é considerado ilegal e dependendo do que o invasor fazer durante o ato, como por exemplo, invadir uma casa e matar seu dono, a punição será maior" - http://www.craftlandia.com.br/regras Portanto, acredito que não.
Olha como não existe nenhum proteção pode, pois só seria caracterizado roubo se não tivesse nenhum tipo de proteção, por mais que não seja legal fazer isso, deixar a plantação aberta é como deixar ela públicas. Invasão Entrar em casas, plantações e outros lugares fechados que são criados por outros jogadores, é considerado invasão, esse ato também é considerado ilegal e dependendo do que o invasor fazer durante o ato, como por exemplo, invadir uma casa e matar seu dono, a punição será maior. Roubo Para comprovar o fato de um roubo, deve-se utilizar preferencialmente provas em vídeo. A utilização do vídeo é melhor para fundamentar a denúncia e não deixar provas do ocorrido. Todo player que for pego/gravado roubando será punido e se encontrado o money removido. Se tiver mais alguma duvida vai em www.cratlandia.com.br/regras
Se não tiver nada protegendo(como você descreveu) pode roubar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.