Gostaria que alguem me ajuda-se , estou com esse problema a um tempo atrás já , ocorre somente no launcher do CraftLandia , Eu jogo somente no CraftLandia MiniGames , e baixei o launcher e a textura está toda bugada , alguem me ajuda por favor não sei oquê faço . Como podem ver as terras , e tudo está bugado , me ajudem por favor !
use o tutorial do forum que eles utilizam o programa Skin Converting Sheep não lembro onde ta o topico do forum
Cara é a textura default kkkkkk Cara esse bug é na default mesmo , ja reinstalei o launcher e nada ... atualizei drivers da placa de video e também nada ...
Tente colocar uma textura e ve se muda algo, se mudar fique usando a textura, porque esse tipo de "Bug" nunca tinha visto.
tente usar o optifine e abaixe a resolução , pode ser que sua placa de vídeo não aguente o mine ,seria melhor se vc tivesse colocado as config do seu pc
Olá, Desinstale e instale novamente o Java : http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html E atualize seus drivers de vídeo. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.