Bom faz tempo que nao mecho no photoshop mais ta ae agora que voltei to tendo que aprende novamente ;-;
legal fera se fala tanto que ate agora nao vi nenhum trabalho bom seu se paga tanto mais nem critica contrutiva sabe da
na verdade todos os meus trabalhos sao melhores que os teus, quem arregou pra x1 mil vezes foi ti, se quer mesmo saber se sou bom me marca um duelo ate dia 29, dai posso usar minhas tags de batalha do tf sem foder meu time. vc n aceita q eh ruim e arrega x1, mas ja q quer dica e critica: n existe um ponto certo onde focar o olho, por causa dos values. as cores sao mt mortas (a render tb) e n existe flow. se tu quer fazer smudge q nem o bryz por exemplo eh so seguir assim, mas se tu quer smudge de h inter+ eh melhor tentar outras tecnicas
1 nao arreguei x1 meus superiores na epoca mandaram eu evita agra nao posso ir x1 porque to pessimo faz uma cara q nao mecho no cs6 mas quando eu volta a faze como antes eu vo pois ninguem tará mandando em mim mais e nao falei que so melhor que você soque ate hoje so vi trabalho seus que chega a da nojo simples e meu topico nao e bate papo uol se que treta chama pm
ent olha minha exp, minha conta no tf. e.u n posto nada serio aqui. teus superiores mandaram pq sabiam q sem votos dos seus amg tu perdia. ja q criou coragem procura por otus no tf ou em outros forums e manda uma pm, respondo o duelo com o maior prazer.
meu superioresmandaram nao i pq sabia que ia rola treta e olha meus duelos a maoria que vota eu nem conheço