Uma ves sem querer exclui o icone Área de trabalho dos meus documentos: E pra min é tenso, pq toda ves que eu quero upar algo da minha área de trabalho tenho que arrastar para a pasta downloads.. será que alguem pode me ajudar...? :yaomingface:
quando for upa algo vc vai em disco c usuarios e entra na pasta do seu usuario e tera la area de trabalho da um up por ajuda vc
lol minha msg anterior não foi... pega a pasta da sua areá de trabalho (c:/users/seu usuário/desktop) e arrasta pra guia favoritos ai dessa print. ^^
é vc ir em .Disco Local C: Usuarios: Entra na pasta do seu usuario do pc e la vai ter uma pasta com o nome de Area de trabalho e pegue ela e arraste para guia dos favoritos
Na área de trabalho, clica com o direito, vai em novo, atalho e "procurar...". Clica no ícone da área de trabalho e em "OK". Vai ser criado um atalho na tua área de trabalho da própria área de trabalho. Após isso, vai na pasta onde ela costumava ficar antes de excluir e arrasta ela pra aba dos favoritos. Gostou? Rep ae
Você perdeu o icone que quando clicka vai pra área de trabalho? Se for faça isso: Abra um Bloco de Notas e copie isso lá: "[Shell] Command=2 IconFile=explorer.exe,3 [Taskbar] Command=ToggleDesktop" (Sem aspas, obviamente) E salve como Área de Trabalho.scf
Já tinha resolvido mais mesmo assim ganhou um UP :yaomingface: meu deus acho que agora em todo post meu vai ter esse :yaomingfac.e:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.