Jagava no 1.7.3, mas não ia p/ pvp. (Eu era mais noob kk) obs.: kk nunca usei fire aspect (sério), unica coisa achei ruim foi por causa dos encantamentos das armaduras.
os admins deveriam pensar no melhor para seus players... o pessoal gostava da reparação de antas, então pra que mexer?
Olha pra falar a verdade não gostei disso, tudo bem, isso pode tornar o servidor um pouco mais dificil e mais hardcore, mas o problema é que eu, como vip, gasto tempo nesse jogo juntando leveis para pegar os itens encantados, para depois tentar reparar e perder o encantamento....isso até desanima. Sinceramente, eu acho que se uma coisa está dando certo, pra que mecher? Não se meche em time que está ganhando. Conheço muitos que estão parando de jogar por causa disso, eu mesmo não estou podendo reparar meu set para não perder o encantamento...eu sei que provavelmente não vai mudar nada verem a minha resposta, mas podiam pensar nisso pelo menos e tentar ver a visão de players que são vips, gostam do pvp e gastam (ou perdem) tempo nesse jogo pra depois perder o que conseguiu. Espero que vejam isso como uma critica construtiva
Aff namoral isso ficou horrível. Como escavar/minerar com itens encantados? E q q eu faço com minha pá de 20k? (eficiency V umbreaking 3) --'
vey, um dia entao podem por na cabeça que iram perder algo encantado que vc sempre quis, seja qebrando usando, ou reparando, ngm vai conseguir se esconder.