Eu tinha um serve que eu jogava com meus 2 amigos de boa, ai agente parou por um tempo e agora que eu queria voltar a jogar com eles, eles não conseguem entrar no meu serve, e fica dando esse erro pros 2 Me ajudem pfv eu já tentei de tudo, Firewall, Modem, Porta, Java e nada funciona pq me ajudemmmmmmmmm
Olá, Pelo que eu vi é problema com sua internet, ligue para sua operadora e tenha um retorno. [hr] Bom jogo!
provavelmente voce usava algo parecido com o hamachi ou o proprio hamachi e vc provavelmente nao ta usando denovo, entao ele nao conecta
Seu servidor? então sei qual o problema Após ter criado diversos servidores em Hamachi, posso afirmar com toda certeza que a Bolinha deles no hamachi NÃO está verde. Pronto, achamos seu problema. Bolinha verde, significa que há conexão direta Azul, significa encapsulamento transmitido MAS NÃO CONEXÃO, oque sugere que a falta de conexão é culpa da internet DELES/SUA Ajudei ? likes ><
O que você usa? Seu IP normal? Se sim, tente criar ele via Hamachi ou hospede-o, o problema pode estar sendo causado por alguma falha na sua conexão.
Como dito acima recomendo que você e seus amigos passem a usar o hamachi >http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm para que a conexão fique mais estável e mais fácil de solucionar os problemas de conexão. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Este problema é causando pela sua conexão, tente fazer as seguintes opções * Resetar o modem * Resetar o computador * Ou ligar para sua operadora... ---------------------------------------------------------- Poste resultados!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.