Oi gente, hoje tenho uma dúvida um pouco complicada. Formatei meu pc e não sei o que aconteceu, baixe o Client do MiniGame e não quis pegar, aparece alguma coisa de "drive gráficos", não sei o q fazer, quem poder me ajuda, agradeço. layer: H E L P
voce fez alguma alteraçao de hardware? usa notebook ou desktop? procure por atualizaçoes de driver de video. se faz tempo que voce nao joga, atualize o java
Verifique se seus Drives estão instalados/atualizados. Como você formatou você pode ter perdido os driver de vídeo. Para verificar se está tudo correto vá em "Meu Computador"(Botão Direito)>Propriedades>Gerenciador de Dispositivos>Adaptadores de Videos
Tente atualizar o Java então - (Ps.:Minecraft roda na versão 7 do java.) Mas o problema esta nos drivers segundo a mensagem de erro que apareceu.
Sim aparece a mesma coisa! A, então deve ser isto, pq como formato atualizou tudo, inclusive para a ultima versão do java. Tem como desinstalar a versão nova e colocar a 7?
Qual o seus sistema operacional? Se for windows 8 aperte o botão "windows" pesquise> java> About java ; Se for o 7 pesquise na pasta do java e veja o about vai aparecer a versão. Se a versão do java for a 8 desinstale o java e instale o 7: https://www.java.com/pt_BR/download/faq/java_7.xml ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Poste resultados
Baixe um programa chamado drive booster, atualize os drivers que estão desatualizados, se não funcionar atualize o java, se não der certo tente formatar o pc denovo, mas coloque win 7
Fiz isto agora e mesmo assim não pegou.... Por favor não desista de mim! Não tem problema com o 8, já usava antes de formatar!