Bem eu não sei nada sobre a Craftlandia de como começar é tals, se puderem dar dícas de como começar a jogar , qual o melhor servidor para melhor economia é tals, porquê sou iniciante é preciso de ajuda , é como posso começar fazendo plantação somente, é isso! A também sou muito foda no pvp , só que vi que vocês usam pots é eu sou mais no cap , mas vou aprendendo a usar pots..
Vou ensinar tudo para voce okay?. Primeiro quebre 9 pack de madeira,venda e compre todo o lucro em pedras,faça uma enxada,uma área para upar reparaçao,instale o mod macro,coloque o codigo para upar reparaçao,terá alguns tutoriais de como upar,upe até o level 100 115 +-,depois faça um pesqueiro também tem muitos tutoriais,coloque um macro para pescar e reparar compre 1 vara o resto do inventario de linha,acione seu macro e deixe pescando até as linhas acabar depois fique aqui no fórum procurando tutoriais etc.
Esse david sempre ajudando os lek so teu fã \o/ Inviado do meu s4 usando tapetalk ou sla como escreve Obs n tenho un s4 :c