Ola a todos , bom eu tenho uma conta que não jogo mais ou menos a 1 ano só que eu esqueci a senha eu lembro uma parte mais de resto eu não sei , e eu não tenho pin nessa conta , eu lembro de 1 formulario que eu fiz pra recuperar minha conta porem a craftlandia mudou isso pra pin , pode até olhar em topicos , realmente não quero hackear essa conta é minha e ainda não foi deletada. Se por favor eu puder fazer um formulario ajudara muito como ocorreu de hack na minha outra conta vip , podem olhar nos meus post até tentei usar o pin mas eu não tenho. Grato!
Acredito eu que você só poderá recuperar sua conta adquirindo um VIP, assim usando o reset de PIN ou requisitando uma nova senha manualmente por email.
Bom, como não existe mais esse formulário, a única maneira de estar recuperando a conta é com a compra de um VIP, depois é só você mandar um e-mail pedindo uma nova senha. Essa é a única forma hoje em dia para quem não tem PIN ativado ou simplesmente esqueceu. Resolvido?
Olá, compre um VIP e envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com contendo algumas homes que você tinha antes, algumas senhas antigas da conta e o VIP, após recuperar você poderá ativar o VIP.
Olá. você comprando vip e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando que quer recuperar sua conta/senha e o código de transição. Claro que tem que passar umas informações da tua conta, como senha antiga que lembrar, homes, etc... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.