Da proxima vez man coloca um server so para hackers ta ja paro pra pensar que esse server quase ngm vai jogar '-' eu mesmo fiz mais de 3 casas etodas foram roubadas '0' :diamond: aja paciência '-' para fazer muitas casas :diamond: você podia pelo menos fazer um server normal survivor sem o spawn do server 1,2 e o 3 tudo no matagal ta ligado esse HARDCORE ta por fora '-'
isso eh uma pena, enquanto der para usar mods no minecraft, tambem vai ter hacks :/ tambem podia ativar o The End e o Fire Spread...
pf adm me ajude me hackearam e mudaram minha senha e eu nao consigo entrar no hardcore eu so novato no forum nao sei como vc me responde e como eu sei que vc me respondeu entao pf me mande uma mensagem meu hotmail rafaeul1@hotmail.com face pedro alexandre e skype fantaloooca
Vitima: iPixeneee Acusado: Nanotek Print: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Dados%20de%20aplicativos/Skype/My%20Skype%20Received%20Files/IMG_29082012_183736.png Confesso q usa Hack Entao Tirei Print e Estou aki Banindo
Meu clan é foda nesse server Eu não tenho clan registrado, pois eu não sou VIP nesse server, mas eu considero como um clan, tem 5 pessoas