Olá craftlandianos Atraves desse topico vim falar algo muito importante, hoje tava vendo musicas no yt atualmente as 17:12 e aconteceu algo que chamou muito minha atençao, Achei uma musica do mc pedrinho - essa mina,ela e doida voces nao tem noçao doque essa musica "Bela Musica" se é que pode ser chamado de musica. pra ouvirem clickem abaixo https://www.youtube.com/watch?v=qUmqNyMmvuk Voces achao que uma criança de 12 anos... sla a idade, oque ele fala? nao tenho nada contra ele e sim com as musicas dele Nós brasileiros estamos sendo representados como uma merda,Expressem suas opnios sobre essa "Bela Musica" e até sobre como o brasil esta hj em dia...
Fase oque, essas crianças de hoje em dia fala fala mais nao sabe oque significa brasil esta indo de mal a pior
Não é preconceito, mas acho que FUNK não deveria ser considerador musica, Não sou rockeiro, FUNK para mim deveria ser uma ONDA de chingamentos '-'.
Tem nem pênis para se masturbar,quanto + pra fazer sexo com alguem --' Pior que ele é quem escuta ele.
Seria meio irônico eu postar sem ao menos ouvir, mas eu me recuso a ouvir sinto muito, eu sei que é um tipo de fuga da realidade mas prefiro continuar vivendo sem ouvir esse tipo de porcaria, realmente em relação ao gosto musical está perdido mesmo...
Lamentável. Nós, NÓS, nós somos os únicos que podemos mudar esse Brasil, e nem todos daqui se importam com isso. Os que se preocupam, são os que restam esperança, sendo bons pais e ensinando o bom aos filhos futuros, seremos exemplos e tentaremos mudar esse país li#@!