Bons Tempos = Spoiler 1.6.6 cardosu007 brhamaBR SupraSumo RainGuardianPT HeartRullez BarbaraB ChuckDoll Durock04 ( ele está vivo e.e ) eBR Hunters MattCopy (comprava intens dele) Duff Guild *-* Sagath Hotel da Duff Galaxis bananinhao conesbo record de 400 On Line Casinha escrota com mensagens adoraveis ao TheIago proxima ao spawn. Cogumelos, Muitos Cogumelos, Durock que o diga Ahhh, Bons Tempos
Comecei a jogar logo que deu o MR da 1.8.1 no craftlandia, havia apenas 1 servidor, limite de 330 players eu acho depois a direção aumentou o limite pra 500 players, era um lag infernal mais todo mundo era feliz,isso foi no final de setembro/meio de outubro... Mas no meu primeiro dia eu pensei que servidor lixo nao consigo nada ( eu ficava o dia todo quebrando as stonebrick do /spawn e as cana na arena do spawn ashuashu ) depois que aprendi a jogar direitinho gostei, tou aqui até hoje, presenciei a criação do servidor 2 um marco histórico, porém ainda acho que isso serviu para afastar os players, e sempre tive curiosidade de conhecer a craftlandia das antigas, todo mundo fala que era demais
Saudade da área do spawn ser mínima e mal você andava já chegava na favelona em volta dele. Era mais fácil cair direto na bedrock pela quantidade de buracos que tinha uhahuahua Admin FernandoSilvano LOL Boga recrutando all...bons tempos de PVP contra a Intocáveis. Pena que foi ban todinha por fraude ahhuauha Evento xingue o Boga foi o melhor. Ou a mensagem de lag "troco o Boga por dois panetones". Saudade desse sonzinho da porta e do UH UH UH tenso dos players no gladiador rs AEEEEEEEEEEE, 11:53 EU APAREÇO NO GLOBAL DIZENDO "Teleporta pra onde Rexona?" uhahuauhauhahua
Vc disse no 05:03 "por que é tão essencial achar uma árvore de madeira?". Tem árvore de outro tipo?? @topic Eu sempre passava por esse túnel que vc passou. MELHOR ÉPOCA DO CRAFTLANDIA! OBS: vc lembra de mim? nessa época, vc usava a conta no fórum "savioscc", e usava uma foto do sasuke no avatar. Teve um tempo que eu dei force update pro 1.7.3 e vc me ajudou a voltar para a 1.6. Valeu!!