Olá, venho aqui a você mandar você pra pqp se votou na Dilma pode me xingar mas tenha certeza que estou te xingando mas aqui na frente do meu PC . Você que votou na Dilma acabou de mandar mais 25 milhões da petrobras de reais para o bolso de Dilma e Lula, e fez que "médicos" cubanos viessem para cá Fez com que o governo de nosso país ir para a merda. E por final você que votou na Dilma, morra nas mãos de um cubano, pois nao sao medicos, nao sao formados em medicina, eles so ajudam na medicina, ou seja, seu filho/irmao/pais ou qualquer parente pode estar muito doente e ser tratado por um açogueiro que ajuda em medicina. Se nao entendeu e ja é formado, faz um curso no SENAI ou faz um Pronatec Se acha que estou cubando, so nao curtir Se errei em ortografia foi erro pequeno e deu pra entender a palavra.
Ambos os candidatos já se meteram em corrupção não vamos tratar como diferentes, é o sujo falando do mal lavado.
Não seja por isso, a corrupção já existe no país desde que o Brasil era governado por Reis. No meu ponto de vista o PT levou o país de mal a pior, claro houve algumas melhorias... mas so acho que ja ta na hora de outro partido entrar e mostrar que pode ser mais competente
Sabe o que o Aécio ia fazer? só ia privatizar o lixo, pronto, tu paga pra algo que tava de graça a tempo atrás pra ter a mesma qualidade de serviço e etc... Pf fera não se revolte, a Dilma também não vai afundar o Brasil no lixo como muitos coxinhas dizem