Boa Tarde, Bom, como todos sabem eu tinha parado de jogar faz um tempo, e nesse meio tempo minha conta foi hackeada, essa semana que fui logar não dava certo a senha, fiquei sabendo do sistema de PIN etc.. Como todos me conhecem sabem que eu sou o verdadeiro dono da conta TheMaibukHD essa mesma que estou publicando, tanto que "Maibuk" é meu sobrenome.... voltando ao assunto, mandei email para craftlândia comprovando que sim, eu era o verdadeiro dono, pois bem, Graças a Deus deu tudo certo, craftlândia comprovou que eu era o dono, e me mandou a senha devolta pelo email, algum tempo depois, venho ao fórum e visualizo que quem estava com minha conta faz uma denuncia contra mim, acreditem se quiser ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/406782-affs/ ) Mas foi negada, mas ele ameaçou de tentar recupera-lá, como assim? eu recupero ele vai lá e recupera denovo? Gostaria de saber se tem possibilidade disso Staff? Att Matheus Maibuk;
Tente ir no suporte do TS, e aí explique seu caso. Provavelmente ele não pode recuperar sua senha se ele não tiver a primeira senha registrada na conta.
" HAKEADA " sim vendida, e claro que seu o player tiver todas informação da conta recupero susa e tu se fode
bem que podia arruma conversa ae né ? hackiada ? toma vergonha na cara voce vendeu a conta é vem se passa por vitima aki no forum ? passei 1 ano upando essa acc ae ai voce volta a joga é pega ela devolta troxa voce em manow ladrao de merda!
Existe desde que o "acusado" tenha informações suas suficientes para fundamentar a recuperação da conta/reset de PIN adquirindo VIP, sejam essas informações fornecidas por você mesmo (através da engenharia social) ou retiradas/hackeadas de seu computador com o uso de trojan/malware/keylogger instalados em seu computador. Em qualquer outra situação, a recuperação da conta por um terceiro é impossível.
nao to enxedo nao to nem ai pra merda da acc! como ja falei devolve os items to nem ae taligado que acc é sua responsabilidade né ? codigo vip fraude 00 so pra avisar!
Tu e troxa de mais pia, quando paro de joga fico de mimimi querendo vende e vendeu. Só lembrando fraude e 00
Tá, mais eu sou o único que tem o /register dela e as últiimas senhas, tanto que recuperei ela, então vai ficar nesse lenga lenga, um recupera de um lado e outro recupera do outro?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.