Tem vip q acha melhor que todo mundo as vezes nem pareçe que foi nub... e pra crescer precisou de oportunudades gente um nub de hj pod ser o moneyop de amanha só precisa de oportunidade essa coisa de vip só influencia o preconceito e a descriminaçao contra as peessoas que n tem condiçoes financeiras de comprar um em todas essas promo as pessoas q ganharam n foram aquelas q tinha o pc mais rapido? gnt pode jogar em pc da xuxa que vai sofrer issu a maneira como os vips tratam nós nubs é extremamente deseducado gnt pelo amr em....
Vc sofre preconceito e discriminação pelo seu português -verdade o jeito q eu escrevo n faz diferença se oq eu passo n me ensina.... *-* se eu quissese critica de portugues eu escrevia pro jornal da escola .......
vc só esta abalado pq todos seus amigos ten vip e vc nao , rlx man tenta pega 1 vip por cubos no forum nao será necessario tu pagar R$.
Velho, tenho mais de 1500 dias de vip, e eu trato os players novatos muito bem. Eu ja ddei mais de 400k pra quem manda-se tell pra mim. Já fiz drop de 2 packs de capiroto. Já fiz drop de 10 P4FULL Só pra ajudar. Eu não acho que sou metido hu3
É só juntar o dinheiro em vez de comprar balas todo dia na escola junta o dinheiro e compra um VIP TE AJUDEI ? DA UM CURTIR É APENAS UM CLIQUE ------------------------------------------------->
Cara .... eu nunca comprei um vip ... e nao to chorando ai que ficam me zoando ... @@@@-#@ oque eles falam Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Nem êh vdd, qnd eu chego em 1 Sv da landia pedindo money ou vara de pesca eles me dão ou falam " malz to sem agr :/"
como eu disse se eu quisesse critica de português eu escrevia pro jornal da escola, e não pra fórum de minecraft não acha? No caso eu queria expressar minha opinião e saber a das outras pessoa a respeito disso. se você acha desnecessário não precisava ler.... obg pelas dicas gente, pelo menos ainda tem gente que realmente se preocupa...
Cara se você acha que sofre retalhação por não ser vip (o que eu acho bem estúpido) tenta crescer cara larga a mão de ser nb para de ficar chorando no fórum, as vezes quando eu comecei a 2 anos atrás uns vips falavam isso pra min e sabe o que eu fiz? não fiquei chorando no fórum,fui upar minhas skills pegar money e etc,ou seja o que eu quero dizer é que você vim chorar aqui no fórum e perguntar a opinião dos outros não vai fazer você melhorar e nem ser melhor vlw flw