a melhor coisa que me aconteceu no craftlandia foi quando eu começei que não tinha vip não tinha sistema de money era muito bom
um dia entrei em uma caverba e cavei numa reta, tipo fazendo um corredor enorme e só nakela reta achei 37 iron 10 diamantes 15 gold e 1 pack de redstone... AI AI! bons tempos... bons tempos >
Até agora eu do graças a deus por não terem acontecidos 'piores coisas' Melhores coisas até agora não apareceram
Conhecer várias pessoas, fazer amigos, ganhar eventos, ter feito minha facção, ganhas gladiadores, matar, desarmar, correr que nem um retardado pelado no server arena, várias outras coisa legais Ainda falta bastante outros acontecimentos que quero que se realizem, quando fizer ou lembrar de algo eu edito
Ter feito a loja mais bonita do server 2 . Ter conhecido muita gente boa . E achar um set protect 4 dropado enquato upava lvl de escavação.
1- Pagar meu primeiro vip na conta Madaraloko e no outro dia ser zerado por causa do bug do bau. 2- Ser de um clan com nome de cenoura 3- Começar a jogar exatamente no dia que foi lançado o servidor 2 4- Tomar ban 0 injusto por vc e ser desbanido depois 5- Ser de m clan com nome de Troianos 6- Ser money top 5 na primeira semana do servidor Premium 7- Ser zerado por colocar placa errada no servidor Premium no primeiro dia de VIP 8- Ser Gladiador no server1 e no 4 Extra: ter conhecido todos meus amigos e parceiros da OC e TT =) Concerteza meus melhores momentos no servidor x)
ganhar o primeiro gladiador do server 3 como lider do meu clan e ainda receber a tag ! isso foi epic pra mim
Começar a jogar quando era brasil craft e tinah a city games '-' e não exisita essas merda de encantamento e pessoas que se acham.