Gostaria que houvesse menos blocos protegidos e que a TNT fosse liberada. Por favor considerem isso, pois tornaria o server Hardcore mais "selvagem".
ADM reseta nao pq eu ja to fonda e muitas gente tambem tipo levamos muito tempo pra conseguir itens = diamante e blockos protegido ;;;....;;;
Agora sim! estao de parabens . So uma pergunta foi consertado o bug do portal com items protegidos ? ( entendedores entenderao )
uma duvida arvores e trigo estão crescendo agora? e por favor liberem TNT quero destruir fortes com um canhão!
Eu só tenho uma critica quanto a isso, é construtiva por isso nao levem como ofensa, eu acho q seria mesmo hardcore se o vip fosse mais equilibrado tipo em vés de vir 1 pack de diamond, 2 pack de iron ore, as poçao, os 20 sethome e os 74 lvls q só com os diamond o cara ja faz armadura, espada e ainda por cima faz ferramente e encanta tudo tendo uma super vantagem em cima de todo mundo q nao comprou poderia ser assim 1 pack de iron, 1 pack de obisidian, 20 sethome, 10 lvls, e 1 poçao de regeneration pelo menos ficava mais equilibrado pelo outro vip pretendido
Aham selvagem ia fica teu PC qdo os players colocassem 687454687513 milhoes de TNT's no server e explodissem
Não reseta o mundo! Deu muito trabalho pegar tds os itens e fazer construções épicas em um mundo em q é tudo hardcore!
Cara HARDCORE é pra ser tudo no CAOS, selvageria total. Tem muita "ordem" nesse hardcore ainda, por isso falo que TNT devia ser liberada (não é todo mundo que encara um creeper pra conseguir pólvora), e que nenhum bloco fosse protegido. Aí sim eu queria ver quem sabe se defender melhor no mundo. E quanto ao PC... dane-se o PC! EU QUERO É GUERRAAAA!