alguen dauma ideia pra mim entao se o bau vai ser protegido ocm x-ray pq os fogao e mesa e as toxan ao e tbm ai tem um casa completa protegida contra x-ray Mas se eles nao proteger os itnesque sitei a cima me daum ideia pra proteger o bau e os outros itens
bau nao sera mais protegido ???? oh my goood !!!!! por favor pelomenos o bau seja protegido ! entao de que vai adiantar fazer casas ou viver la ??? obs; eu nao estou quetionando a decisao da staff apenas acho que isso e um pouco de mais nao acham ?
nao viaja mam os bau nao protegi se pode roruba os otario disavisado que não camufla bem saco o minah unico problema e que tem que camufla bem os outros itens da casa tbm pra niguem ver seu esconderijo vendo os outros iten obiviamente descobrindo seu bau em seu esconderijo por isso to implorando pra staiff camufla as tóxa mesa e fago por favor eu imploro responde ai nem que seja pra mi manda a merda
Pera ai, vai resetar o mapa? Todos vão perder os itens e as construções que fizeram! Isso inclui as minhas. E se os baus não forem mais protegidos, sera impossível guardar itens preciosos ou msm recursos para construções.
Acho melhor não '-' @Topic: Agora sim, gostei Ainda acho que vip's não necessariamente deveriam ter o banco de XP mas beleza
mas então eu vou entrar na casa de um cara , ver uma stone (bem obvio que é o baú , dai vou roubar) simples assim ?
critica minha critica vai critica o portugues no inferno até por que deu pra intender se que ta si fazendo de palhaço
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL vai ser foda MINHA CASA VAI SER DE DIRT !!!! NAO TEM MAIS NENHUM BLOCO PROTEGIDO !!! (TEM AS ORES E OS BLOCOS DE MINERIO E ... SO)
prefiro ser um criança analfabeta do que um arrogante otario que tamo falando de ideias e vem criticar o português do cara vai si enxergar seu palhaço
o netolokao o mano tipo tem que proteger os outros iten das casa senao nao adianta cumufla o bau se todos vão saber onde tu ta