O sim ta vencendo e ja que vão resetar os clans reseta tudo pra todos começarem realmente igual, não é esse um dos objetivos do resete de clan? então reseta o server logo
Acho que no final das contas vai precisar sim o MR pois a 1.2 ta ai e esta com esse novo bioma e itens novos, entao acho que seria muito bom o Reset.
De um modo seria bom mr, tudo do começo, alem que ia entrar muita gente no server, 250 on toda hr Mas perder o que ja temos, ai o ruim! Perder os diamantes a
Agora com essa parada de clans, 1.2 com essas novas coisas , e o mapa todo quebrado, a balança pesa um pouco pra sim. Mas ninguém quer perder tudo o que conquistou, então meu voto continua Não.
Eu tenho um bom personagem no sv 1, tenho money, tenho armaduras, to em um ótimo clan mais msm assim eu acho que deveria dar sim um (MR). Por que, varias vezes em um dia o sv cai, fica dando tanto lag que o sv tem de ser reiniciado. E a unica solução pra tanto lag era um (MR) e a maioria dos players aprovam o (MR),do total de mais ou menos uns 600 Players. E eu aprovo o (MR) msm que aquela enquete do (MR) não tenha nenhum valor eu acho que a Administração e a Direção do sv deve pensar bem no caso de um (MR).
Cara um master resset no server 1 seria muito bom, muito bom mesmo em vários sentidos mais se der MR infelizmente eu não vou poder continuar tenho outras coisas para fazer
Não, não seria, pq eu não vou perder 5 semanas plantando logs brancas pra fazer a loja de 3 andares pra depois chegar aos 7 andares de novo .-.