Por meio Desse topico venho lembrar a todos do sorteio do vip que acontecerá hoje na : /home connell loja pvpoff No servidor 1 Poderá ser ativado em qualquer servidor, na loja terá 12 baus colocados em frente a ela: Dentro desses baus ha vários livros assinados Por mim Connell, mas somente 1 deles estarão premiados por isso prestem muita atenção e abram qualquer livro que vocês pegarem. Um exemplo do Livro será esse: (Obs: print editado para tirar o código q será mandado no tell, ) O livro não terá 30 paginas n kkk O Sorteio do vip e a inauguração da loja é hoje dia 12/10/2014 ás 19:00 Conto com todos vocês la e boa sorte, Duvidas só deixar nos comentários.
Klug s2 ainda lembra de min e.e ? saudades de voce brow sumiu esqueceu os amigos :c @Topic:Boa sorte pra quem for participa u.u
Tem não, agora quando aprova o pagamento tu pega o código da transação, vai em qualquer server e da /ativar CÓDIGO, e pronto
Até parece que iria esquecer <3. Ultima vez que nos falamos, disse que algum dia iriamos glad de novo, bora semana que vem? Sumi e não add todos no Facebook, add lá: Fred Malta.
apareceu um pa de fred malta aki ,-, manda mp com link do teu perfil no facebook pra eu te add <3 vamo glad sim la no region eu te empresto acc p4 inque3 é capira...