Purinho com mod ou vc coloca a textura do herobrine na do zombie,PORRA ELE TA COM OS BRAÇOS NA SUA DIREÇAO COMO O ZOMBIE!O HEROBRINE ANDA Q NEM AGENTE,VAI MENTI EM OUTRO CANTO ¬¬
Voce ja viu o herobrine ? eu ja nessa vez ai foi a 1@ nao adianta postar É UM ZUMBI OLHA os braçaos pq eu nunca vi ele, so com o mod no mod ele anda normal como isso é mod nao vale.
Eu ja vi sim,vc n ve vídeo n?Sabia que desinformação da ban?Vai ve vídeo no youtube pra vc ve que eu n to mentindo,nb
CORRA PARA AS COLINAS! Se fosse eu, eu pegava a espada e tudo que é armadura, e falava "vem então! Seu fela da mãe..." Mentira! :troll: Eu me cagava todo, desligava o PC da tomada, pegava a memória (e HD), ia numa casa de pai-de-santo, e falava "essas peça tão com o demônio!!" ai ele faria um trabalho pra tirar o demônio do PC. '-'
véi na boa véi, so falo algumas coisas. 1 - naum sei se é fake pois naum consigo ver os braços que nem zombie, 2 - já aconteceu comigo esse bug, eu matei ele 3 vezes, e dps coisei o mundo e so morri 2 vezes pra ele, 3 - ele é só o steve sem pupila q q tem de medo nisso? medo é isso! = sLeNdErMaN