Esses caras ou são loucos ou querem ferrar o resto do mundo saem de um lugar com uma doença dessa e vai pra um pais que não tem so pra contaminar bem que poderião exigir um exame antes de voltar.
Ele foi trago aqui para o RJ na Fundação Fio Cruz que fica a 15 minutos da minha casa. Estou com medo
ele não esta com ebola era apenas suspeita >> http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/10/10/suspeito-de-ebola-no-brasil-nao-apresentava-sintomas-da-doenca-diz-governo.htm
Brasil tem que reforça as fronteiras pq os africanos tao vindo bom ebola pra que se isso se espalhar aqui no brasil capaz de 1/3 da população morrer pois não temos meios para conter isso então so resto fala isso #FUDEO
Aham tenho medo , de se espalhar por ai mais ja to me benzendo Nao vai acontecer Deus está conosco =)
Acho que você não leu o tópico eduardo =/ E médicos cubanos, podemos relaxar! O único motivo de não termos uma vacina comercial até hoje é justamente porque ele precisa de pobreza para se espalhar