Servidor realmente muito bom! Bom mesmo! O Ruim é o lag =( e é engraçado os caras querem ser hc mas ta tudo no clan! uiiiiiiiiiiiiii vai sem clan! p$rr# !!
Diretor, eu apanhei um bug enquanto explorava o mundo, não sei se já tomou conhecimento, mas mesmo assim digo: as portas não podem ser removidas pelos outros jogadoras, mas se a minha porta for colocada em cima da areia, basta ter dois blocos de areia abaixo da porta que eu a consigo remover, independentemente de ser minha ou não. Ao retirar o bloco de areir de baixo, o que esta a cima e a segurar a porta cai, deixando a porta sem suporte, pelo que cai e assim já a posso apanhar. Espero que tenha valido de alguma coisa
agora sim!!! (mas vcs podiam acrescentar de que quando vc morre tem que criar outra conta, ai vira hardcore!)
AFFS pq lanço justo quando n posso acessar multiplayer Ps: ia ser mais legal com limite de blocos protegidos assim todo mundo fica seguro ¬¬
Seria legal a ideia de fazer aquele negócio da cobblestone virar moss stone com a seeds, que eu acho que hoje está desativado ...
Bom. Quero fazer uma sugestão: Ativem o crescimento das plantas. O nether wart já está quase acabando porque ninguém consegue fazer ele crescer, com isso, como faremos nossas poções?
acho muito easycore devia ter menos blocos protegidos ou nenhum e só deveria ter 1 set home e também sem vip isso torna muito fácil
Pra mim ia ser legal um server novo parecido com o hardcore só que sem grief e com mais bloco protegido
Antes que o servidor serja resetado tenho algumas observações a fazer: Tem blocos protegidos demais nesse server. Na minha opinião, o server Hardcore seria "hard" mesmo se NENHUM bloco fosse protegido. Sou muito radical, admito. Mas se é necessário ter blocos protegidos, que sejam apenas os mais difíceis de se conseguir tipo: bloco de ferro, ouro, diamante, lapis lazuli e só!. Brick e Moss stone são relativamente fáceis de se encontrar. Eu acho que o verdadeiro desafio de sobrevivência, o verdadeiro CAOS, a selva seriam reais se não houvessem blocos protegidos e que nem houvesse proteção de BAÚS no server. Afinal de contas "roubo liberado. maldade permitida" << como vou roubar se os baús são protegidos e ficam dentro das casas de blocos protegidos? Eu sou radical demais, admito mais uma vez. Mas acho que a verdadeira essência do Hardcore deve ser a sobrevivência a qualquer custo do mesmo jeito que no Singleplayer nível HARD!