O KDR não reseta, no server hardcore, resetaram os Clans, mas não o KDR. Mas, com a atualização do Plugin de Clan, creio eu que vai resetar.
lol eu tenho 150k e se vender meus cookies hoje pego 250k e NUNCA fui vip no craftlandia incluindo servidor premium. Então não tem essa de chorar por 100k, peguei 100 k em 2 dias sendo jogador free. E apoio totalmente que os clans resetem e apoio a idéia do marcflower de resetar os tópicos de recrutamento para clans.
Admins eu apoio totalmente o reset de clans e se vcs puderem considerar a ideia do marcflower de cada clan so poder ter 2 allys ficaria bem melhor o pvp no sv
acho que é melhor resetar, e acho que não precisa ser somente rico para criar, quem quer ajudar o clan, pq não faz uma vaquinha? e.e
eu acho bom q de um reset nas fac vai ser mais justo pois agr irao ter q pagar 100k entao n é justo eu SIM RESETA
Voto sim,um reset nos clans não faria mal a ninguém,assim ficará mais dificil para os demais criarem clan,e também não teria mais clans de ''brincadeira'' com nomes estranhos,porque ninguém quer jogar 100k no lixo para a criação de um clan para ''zuação''.E 100k é o preço ideal. SIM.
Eu acho q deve resetar vai ser uma injustiça pra quem for criar os clans por 100k enquanto alguns pagaram 5k
eu concordo mais o clan que eu tenho ele é unido isso nao é justo com agente agente nos matamos para faser o clan e dps vai resetar agente vai fica triste nós nao vamos consegui faaser outro clan denovo
véi na boa véi eu demorei quase 1 semana para conseguir meu clan mano se for tudo pelos ares vcs vao perder players se for 100k puts velho pelo menos podia deixar uns 10k não 100k entao fika a dica pq se dar reset nos clans não só eu muuuiiittttooooss players que NUNCAAAAnunca mais vão jogar entao meu comentario espero que leiam by:galinavitor
Pode ser um clan podre pra porra e ter um infeliz que matou 50 e morreu 0. Tem 50 de K.D.R e o clan lá em cima. Ou aqueles clans de um player com KDR de 130 --' KDR não faz um clan. Players fazem. Amanha tu tá jogando de novo seu noob --'
mesmo se faser uma vaquinha nunca vms consegui eu concordo de resetar o clan de pessoas ricas mais nao os do pobre poxa meu clan ta indo tao bem ai vcs vao e fais isso