Não, pois tem clans antigos e que não são tão noob assim, vamos por um exemplo um clan de amigos, 3 amigos em um clan só deles, 100k seria dificil arranjar, mais é claro como tudo nesse mundo, isso tem uma vantagem, se todos forem lideres, um cara da /clan sethome e o seu amigo se teleporta, ou seja isso é uma "vantagem", mais ainda acho que 100k é um preço caro, podia ser 50k e pra vender 25k.
Simplesmente o evento gladiador ou guerras irão se torna bem melhor,com poucos clans não iam dar escolha para os players sem clan,eles vão querer um clan,e como teram poucos clans,terá uma boa quantidade de players nestes clans,boas guerras,bons gladiadores,boas lutas,boas vitórias!!!
Dica: Reseta os Clans, e também limpe as tópicos de clans na área de facções. Dica2: Crie uma regra, onde seja proibida milhões de alianças, tipo, 2 allys no máximo. Espero que os Adms leiam essa dica! Abraços!
Nao sou a favor porque entre esses clans q nao querem nada com nada, existe clans q se preocupam e q gostam de onde estao! Eu sou da Pampers e adora ela porque lá todos sao uma familia; e la todos se ajudam la fazemos brincadeiras E ganhamos eventos =) La eu aprendi a joga tirei duvidas e tem pessoas q me ajudam e q precisam ser ajudadas! Pensem nisso!
Sím, faça o reset porque ficará muito melhor e também os players que pagaram 5k vão ter que pagar mais
Nao sou a favor porque entre esses clans q nao querem nada com nada, existe clans q se preocupam e q gostam de onde estao! Eu sou daPamperse adora ela porque lá todos sao uma familia; e la todos se ajudam la fazemos brincadeiras E ganhamos eventos =) La eu aprendi a joga tirei duvidas e tem pessoas q me ajudam e q precisam ser ajudadas! Pensem nisso! (copiem e reposte p/ impedir q resetem os clan's)
Que isso admin's vcs piraram... Tao doidos,se resetar os clan vai q que cancelar o esse glad que ta vindo man... Eu voto ñ conserteza. So faltava essa doidera!