ENQUETE ENCERRADA. MAIORIA DECIDIU PELO RESET DOS CLANS. OS CLANS JÁ FORAM RESETADOS. --- Por favor LEIA antes de votar --- Prezados, Conforme anunciado aqui, o valor para a criação de um clan foi alterado de 5k para 100k. A atualização foi baseada devido ao fato de o conceito de clans estar totalmente deturpado em nossos servidores. Clan é coisa séria, é um grupo que se forma, deveria ser considerado pelos seus integrantes como uma bandeira a ser defendida, uma verdadeira família. Isso não ocorre em nossos servidores, principalmente devido ao valor irrisório para se criar um clan. Todos com o mínimo de bom senso irão concordar comigo. Estava de fato muito barato. Com o novo preço para se criar um clan, irá existir antes mesmo do concebimento do mesmo - um processo de união - onde os interessados em constituir um clan irão ter que se unir para levantar a quantia de coins necessária para a criação do mesmo. Obviamente um clan que demandou o suor de muito trabalho para ser criado, será muito mais valorizado e levado a sério, seja na posição do líder exercendo o papel fundamental de gerenciamento, seja dos membros que irão se dedicar para galgar posições internamente dentro do clan e, principalmente perante o cenário de outros clans inimigos e mesmo amigos. E os clans existentes que custaram míseros 5k? Bem, essa enquete é pra definir o destino dos clans existentes. Pedimos que todos usem o bom senso antes de votar. A opinião da staff pende a favor de um RESET DE CLANS. Caso o reset ocorra iremos ter duas novidades: 1) Atualizaremos o plugin de clans para uma versão mais nova que tem o comando: /clan home (isso mesmo, igual o plugin antigo de factions que a gente utilizou por tanto tempo) 2) Iremos dar a possibilidade de um líder de clan poder VENDER o clan de volta para a staff, por um valor de 80k Lembrando que ativaremos essas duas novas funcionalidades supracitadas SOMENTE se a opção de RESETAR OS CLANS vencer a enquete. Caso a opção de não resetar vença, continuaremos como está (clans novos 100k, antigos continuam). É isso pessoal, pedimos novamente que pensem na experiência Minecraft como um TODO antes de votar. Sejam conscientes. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Voto sim, vai ser muito mais organizado, menas bagunça, melhores clans, e ainda vai livrar um pouco de coins do server (1), que tem muito, e quem tem geralmente não tem onde gastar tudo, já que já tem tudo !!! E ainda o /clan home que é uma coisa super útil.
afe muito caro votei em nao Porque nao faz o seguinte pega os clan com bastante pessoas e guarda o nome do dono no word dps da reset e da 100k pro mlk cria o clan de novo. :/
Admn: 1-Se tiver o /clan home,eu sou de acordo a dar reset nos clans... 2-Onde está a igualdade nisso?Como ta na resposta da Primeira enquete? 3-Acaba no 2.
Tem que resetar! o sistema de dar /clan home seria muito bom para os não vip e ate para os vip é chato um vip fica tirando home de loja para invita uma pessoa para sede da fac.
Acho seguinte os clan's melhores de Kdr de 1º a 5º poderam continuar Jah os outros Clan's Noobs Deveram ser EXCLUIDOS
Eu acho que deveriam diminuir o valor tipo pra 50k, pois a esse preco os clans seriam valorizados e sobraria money pra fazer a sede, meu voto foi não devido ao fato do preco alto dos clans (concordo com a staff, os clans sao muito desvalorizados) se abaixarem o preco pra 50k eu mudo meu voto.
Apoio! Creio que resetando os clans, a organização será bem melhor e os Clans serão levados mais a sério por causa do valor da criação de um...
<p class="author_info" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 10px; padding-right: 10px; padding-bottom: 10px; padding-left: 10px; width: 155px; float: left; font-size: 12px; text-align: center; line-height: 18px; "> VIP 134 posts LocationBH-MG Nick:GamerMals Time Online: 2d 4h 9m 51s Reputação: 24 Excelente [indent=4,375] BlindWolf, em 29 fevereiro 2012 - 08:13 , disse: Apoio! Creio que resetando os clans, a organização será bem melhor e os Clans serão levados mais a sério por causa do valor da criação de um... 2 ps: UP pra vc [/indent] OBRIGADO MAS A SEDE NOVA TA FICANDO UM NEGOCIO SINISTRO E MEU MONEY TA LA EM CIMA Foi um @edit pq ele nao deu up