e a primeira vez q compor vip pelo pag seguro ja comprei diversas vezes com deposito mais vamos a duvida: essa promo disside comprar pelo pag seguro pois a caixa fica muito longe da minha cidade o vencimento do boleto e ate dia 6( segunda-feira) e paguei hoje e ouvi falar q era 3 dias pra ele confirmarem o pagamento então se vencer e eles nao confirmarem eu perderei meu dinheiro ?
Nunca aconteceu comigo do prazo vencer,sempre chega em umas 3-5 horas,e eu ja comprei alguns vips,imagino que isso não vá acontecer,pois sempre chega rápido e sem nenhuma falha
o praso e ate 3 dias , pode chegar amanha mesmo , e pelo que sei nao , vc nao perde o dinhero , e o praso para pagar e nao para aprovar
3-5 horas ? a e rapido entao sera q depende da cidade ? eu moro no interior eles trabalham dia de domigo ?
Não perderá amigo,até por que você já poderá ativar seu vip usando a transação do boleto, Poderia usar seu disban em mim? por favor,zGotz servidor 1.
Acho que não depende da cidade,chega normalmente numa boa,e como chicleto disse,é 3 dias para receber,e não para aprovar
Não, você não perderá seu dinheiro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.