Como faço para recuperar uma conta? Um cara roubou minha conta , eu sei a maioria das homes e tudo mais Obs: ele ativou vip e mudou o pin :/
envia 1 email pro email da craftlandia vip e pessa 1 recuperaçao de conta mais precisa de 1 vip para eles mudar senha etc eo motivo pq que recuperar a conta ops:lembrado que tera que ter 1 vip sem sido usado pra desban e nem ativado ou seja 1 vip zerado pra tu recuperar acc vlw flw gosto da 1 up ou like melhor resposta
utilize o pin , caso nao tenha va ao ts3 eles talvez o ajude , mais provalvelmente vao falar para vc comprar vip ;-;
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.