Em quem você votaria para o 2 turno?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Flavio11, 30 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iNeweiBR

    iNeweiBR Neutro

    Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Mensagens:
    171
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    199.00
    Nick:
    zN0w0i_
    Porém se fosse para votar alguém, seria no Levi Fidelix. ;x
     
  2. Maikelrk

    Maikelrk Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Mensagens:
    674
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    970.00
    Nick:
    Maikelrk
    Clan:
    Finada ChK
    Todo mundo deveria pensar como você! Ou pensar como sua assinatura!
    kkkkk
    10 Pessoas iludidas votariam na dilma.
     
    iNeweiBR e Flavio11 curtiram isso.
  3. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,381.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Putz, tu tocou neste assunto justamente agora, que eu tenho que estudar. Bom, vamos começar. A maconha, já comprovada, deixa você mais desligado e menos inteligente. Mas isso não vem ao caso. Todos dizem que isso acabaria o tráfico, que era só o cara ir na lojinha da esquina e comprar. Mas na verdade não. Digamos que na loja seja 20 reais, é só o traficante trazer de paises vizinhos e vender a 15. Já que é legal no país, muitos que tem medo de fumar, fumariam, e os já viciados/usuarios, lógico que comprariam do traficante, pois a cada 4 voce economizaria 5 que daria para comprar outro, então está ideia de que acabaria o tráfico de drogas não é das melhores. E o aborto sou favoravel somente quando acontece sem querer com pessoas com idade mais ou menos entre 15 a 16 anos, que ainda não tem condições de dar uma vida saudavel e tranquila para a criança, e caso a mulher engravide em um ato de estupro. Porém em casos "normais", em que a mulher simplesmente não quer ganhar a criança, e digamos que a mulher quer abortar porque tem, digamos, 25 anos e se considera muito jovem, porém já tem um emprego e tem uma certa condição de dar uma vida boa para a criança, decide abortar, mas o pai da criança não quer. "Ah Flávio, mas o corpo é da mulher". Como o Levy Fidelix falou, dois iguais não fazem filho, ou seja, se não fosse o pai, ela não estaria grávida, e além do mais, a criança é 50% do pai e 50% da mãe, se uma das partes não quer abortar, seja o homem ou a mulher, o outro NÃO tem o direito de tirar o filho dele(a). Tinha mais coisas pra falar, mas realmente preciso terminar de estudar ;-;
    Se as 10 pessoas que votaram nela REALMENTE forem votar nela, eu só digo uma coisa: eu tenho pena deles. São alienados, coitados.
     
  4. Maikelrk

    Maikelrk Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Mensagens:
    674
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    970.00
    Nick:
    Maikelrk
    Clan:
    Finada ChK
    Essas 10 pessoas tão querendo ver o Brasil comunista.
    Só pesquisar no YouTube: Foro de São Paulo. Ou mesmo pesquisar no Google.



    Você jogaria seu voto fora, por que você sabe que o Levi fidelix está fraco, ele mesmo afirmou em um dos debates políticos que ele sabe que não vai ganhar, se ele fosse mais forte nas pesquisas, ai ajudaria.
     
    Flavio11 curtiu isso.
  5. Davizin1902

    Davizin1902 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2014
    Mensagens:
    402
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home mar
    Cubos:
    446.00
    Nick:
    davisnk
    Clan:
    nem um
    que porra de marina silva aquela filha da pu** vai liberar maconha aborto e cortar bolsa familia
     
  6. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,381.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Não votaria nela porque acho que ela não tem o perfil para presidente, e o bolsa familia é uma foram de compra de votos disfarçado, que, antes de assumir o poder, o PT era contra, ai quando assumiu, mudou rapidinho de opinião.
     
  7. ednezer

    ednezer Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,139
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville-SC
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Skype:
    rezende.jlle
    Cara, muito pelo contrário, eu respeito sua opinião, mas ela na verdade não deixa você mais desligado ou menos inteligente, o que ela faz é inibir, repito, INIBIR alguns neurônios por algum tempo, e se a pessoa usa todo dia em grande quantidades, esse efeito se prolonga, mas se a pessoa para o uso, em um tempo volta tudo ao normal, fora que cara, já é mais que provado que maconha faz milhões de vezes menos mal que álcool e cigarro, e cá entre nós, que adolescente de até 16 anos não bebeu já cara? Você já ingeriu a droga que mais mata no mundo, e que ela sim, ela realmente MATA os neurônios, e o álcool não tem lado nenhum medicinal, já a maconha pode te ajudar em diversas doenças, como cancêr, aids, escleróse multipla, ansiedade e etc, e o cigarro? 4000 substâncias tóxicas que realmente, é bem medicinal, depois de um tempo ele realmente não faz mas tu sentir dor em nada, porque vai estar morto.

    Essa história que maconha deixa a pessoa burra ou lerda é tudo história cara, ela apenas causa uma inibição nos neurônios caso você use diariamente e em grande quantidade (média de 10 baseados por dia), e que quando você para, volta tudo ao normal.

    Fora que mano, não sei você, mas eu estudo em um colégio considerado o melhor da minha cidade, onde de acordo com a maioria só tem "riquinho" e eu consigo muito tranquilamente maconha lá dentro, isso que é uma escola particular bem cara até, fora as outras pessoas que tem que comprar na mão de traficante, além de ser de mal qualidade, o traficante não te quer fumando maconha porque é barata e não vicia, ele te quer no crack, heroína ou sei lá, e vai ficar te induzindo a usar.

    E mano, guerra as drogas é algo perdido faz tempo, a maconha representa mais de 60% do tráfico no Brasil, porque é algo que boa parte dos jovens hoje está usando, e são milhões indo para a mão de traficantes em vez de ir para o governo, nós temos que ver os países como Holanda, Estados Unidos, Uruguai, França, Austrália, Portugal, Espanha e vários outros países da Europa, todos eles tem política de regulamentação da maconha, e são todos ÓTIMOS países para se viver, com índices de violência quase 0 e mortes causados pelo tráfico próximo a 0, fora outros países que não proíbem a maconha, simplesmente a ignoram porque não veem ela como uma droga, que ai é a maioria né, como a Argentina, Córeia do Norte, Canada e etc...

    Mas o principal argumento é, álcool é pior que maconha, cigarro é pior que maconha, nenhum deles tem um lado benéfico e nem medicinal, e ambos são liberados e QUALQUER um pode comprar, e são as 2 drogas que mais matam no mundo. A maconha, que não tem uma morte por overdose registrada na história, que é usada na medicina por povos que viveram muitos anos antes de cristo, é ilegal. Tem algo de muito estranho nessa história.

    A resposta é simples, a maioria dos grandes políticos estão envolvidos com o tráfico, e vão só perder lucro se legalizarem. Fim.
     
    Stronus curtiu isso.
  8. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,381.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Também estudo em uma escola considerada a melhor de minha cidade e que só tem riquinho e também consigo maconha fácil lá. Porém, de 40 alunos na minha turma, acredito que no máximo uns 7 ou 8 provaram. Apenas 1 fuma regularmente. Tu não acha que se fosse legalizado, talvez TODOS da sala já teriam provado, e pelo menos metade fumaria regularmente, pois a maioria ou tem medo de ser pego fumando, ou realmente não tem onde fumar (não é simplesmente descer no condominio e fumar, a não ser que seja gigante o condominio ou sei lá o que). Bom, realmente agora vou sair, NECESSITO estudar. rs
     
  9. Davizin1902

    Davizin1902 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2014
    Mensagens:
    402
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home mar
    Cubos:
    446.00
    Nick:
    davisnk
    Clan:
    nem um
    que se foda a politica nenhum politico prestao vao todos a merda marina lixo dilma lixo aecio lixo e pronto
     
  10. Maikelrk

    Maikelrk Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Mensagens:
    674
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    970.00
    Nick:
    Maikelrk
    Clan:
    Finada ChK
    Você não sabe nem o que está falando, então nem deveria comentar nada, de começo já falta com respeito, onde a marina disse que vai cortar o bolsa familia? ela mesma disse que jamais iria tirar isso, por que a familia dela viveu disso.
     
    Flavio11 curtiu isso.
  11. iNeweiBR

    iNeweiBR Neutro

    Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Mensagens:
    171
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    199.00
    Nick:
    zN0w0i_
    É ele pode até estar fraco, mas precisa de um apoio, ele é um bom candidato.
     
    Flavio11 curtiu isso.
  12. Davizin1902

    Davizin1902 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2014
    Mensagens:
    402
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home mar
    Cubos:
    446.00
    Nick:
    davisnk
    Clan:
    nem um
    baba egg detected
     
  13. mic321

    mic321 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2013
    Mensagens:
    156
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    mcraftlandia21
    Clan:
    GTC / FoF
    Eu votaria no Aécio Neves,no começo se eu pudesse votar,votaria na Marina mas ela não é muito boa, e a Dilma,sem comentários,reduziu a economia do brasil em mais de 3% no últimos quatro anos, a estimativa desse ano era pra ser 3,2% de crescimento,mas por causa desse governo patético,a economia n vai subir nem 1%.... #ForaDilma.
     
    Flavio11 e iMatheus curtiram isso.
  14. iMatheus

    iMatheus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2013
    Mensagens:
    926
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Jacareí-SP
    Cubos:
    1,482.00
    Nick:
    iMatheus
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/iMatheusPvP
    Aécio pohaaa Dilma é o KARALHOWW
     
  15. MonsterKiLL

    MonsterKiLL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Novembro 2013
    Mensagens:
    9,304
    Curtidas Recebidas:
    584
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    537.00
    Nick:
    yMonsterKiLL
  16. Wiimibr

    Wiimibr Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Abril 2013
    Mensagens:
    1,728
    Curtidas Recebidas:
    350
    Curtiu:
    422
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    678.00
    Nick:
    Wimibr
    Clan:
    SoH
    Meu voto é nulo até que apareça alguém bom o suficiente para que me faça votar nessa pessoa.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
     
  17. MagriiNnBoladown

    MagriiNnBoladown Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2014
    Mensagens:
    3,253
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    153
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR...
    Cubos:
    342.00
    Nick:
    GamerTutoriais
    Clan:
    IMP
    Facebook:
    http://migre.me/lXqsR
    Skype:
    mailon1998
    Twitter:
    @XxEsmailoNxX
  18. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,381.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Kid detected.
     
  19. Maikelrk

    Maikelrk Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Mensagens:
    674
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    970.00
    Nick:
    Maikelrk
    Clan:
    Finada ChK
    No governo do PT a inflação aumentou de 7% pra 12% +/-
     
  20. PauloPlay

    PauloPlay Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    814
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    883.00
    Nick:
    PauloPlay
    Facebook:
    100010077960472
    Twitter:
    @crfguilherme_
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.