Olá! Já fazem dois dias que estou com problemas ao conectar nos servidores da Craftlandia. Em todos que testei, quando clico em conectar, aparece "Fazendo download do terreno" por uns 15 segs e depois aparece "internal exception java.net.sockettimeoutexception read timed out". Porém, ao testar outros servidores, consigo me conectar normalmente. Observações: > Já reiniciei modem/roteador/pc. > Deletei completamente o minecraft do computador e reinstalei. > Atualizei o Java. > Testei pelo Ethernet e pelo Wi-fi, com mesmos resultados. > Experimentei varios DNS's diferentes, como apontado por pesquisa, sem resultados. Além disto, estou com problemas em conectar alguns sites em específicos, como o próprio forum do Craftlandia (estou na lanhouse) e o baixaki.com. Alguem tem ideia de como resolver este problema?? Obrigado, Sarayejo.
Pode ser algum problema no DNS de modo que seu cliente não consegue traduzir o ip de letras, portanto tente usar o ip numérico, exemplo: Server 1 - 74.91.114.30:1000 Se quiser ip de algum outro server da cl e so pedir, poste resultados
Todos os drivers atualizados. Estarei experimentando a dica do TheWallker assim q estiver em casa. Obtigado.
Já tentou trocar o modem? (Caso o modem seja de terceiros, ligue para o responsável e solicite a troca reclamando de mal desempenho do serviço)
Olá! Obrigado a todos que responderam. De fato o problema era com o moden, a operadora mandou um técnico q o trocou.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.