Gostaria de saber qual a distância para ocorrer o crescimento de uma plantação, por exemplo, estou no meio da minha plantação, para cada lado , a distância máxima de onde ocorre o crescimento é de 30( Valor Fantasia) blocos, e acima não possui limite... Se considerarmos o número correto como 30 a área será igual a da imagem: Ver anexo 7319 Esse valor "30" se está correto, totaliza 60 blocos (juntando os dois lados), oque equivale a 60x60, caso não seja essa a quantidade correta, peço que deixem a correta, citem de onde tiraram a informação, e caso tenham alguma foto da área correta, que postem, AGRADEÇO desde já :3
Boa noite, sobre qual tipo de plantação está se referindo ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Plantações de fungo/trigo/cenoura/batata acho que esse é o limite, agora plantações de cactos e cana acho que o range é maior
Já fiz alguns testes em relação à sua dúvida. Tanto as plantações de cacto/cana quanto as demais a 'range' é de aproximadamente 32x32.
Só nasceram 40 blocos ao lado :S !! Se for de cactos !! no caso 40x40 se usar contas faker poderá aumentar o alcance !!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.