olá prezados cordenadores e mods!! hj eu formatei o meu computador ate ai tava tudo bem mais quando eu baixei o titan modpack(para os macros) n consegui entrar no craftlandia e eu tenho absolutamente certeza que vou pro (evento contruçao epica 3 ) porque fiz currico nos primeiros minutos do evento aparecer!! vo colar aki oq ta escrito: Maus condutores de placa de vídeo! ----------------------- Minecraft não pôde ser iniciado porque não conseguiu encontrar um modo OpenGL acelerado. Isso geralmente pode ser corrigido por atualizar os drivers da placa de vídeo. --- BEGIN RELATÓRIO ERRO 7fe0271 -------- Gerado 21/09/14 19:45 - Detalhes do Sistema - Detalhes: Minecraft Version: 1.5.2 Sistema operacional: Windows 7 (x86) versão 6.1 Java Version: 1.7.0_67, Oracle Corporation Java VM Versão: Java HotSpot (TM) VM (modo misto, compartilhando) Cliente, Oracle Corporation Memória: 6876904 bytes (6 MB) / 28401664 bytes (27 MB) até 518.979.584 bytes (494 MB) JVM Flags: total 2; XX: HeapDumpPath = MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512m AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) alocados, 0 (0 bytes; 0 MB) utilizado Aulas suspeitos: Config] IntCache: cache: 0, tcache: 0, atribuído: 0, tallocated: 0 LWJGL: 2.9.0 OpenGL: ~~ ERROR ~~ RuntimeException: No contexto OpenGL encontrados no segmento atual. É Modded: Muito provável; Assinatura Jar invalidado Tipo: Cliente (map_client.txt) Texture Pack: Default Profiler Posição: N / A (desativado) Vec3 Pool Size: ~~ ERROR ~~ NullPointerException: null [não conseguiu obter propriedades do sistema (java.lang.RuntimeException.: No contexto OpenGL encontrados no segmento atual)] org.lwjgl.LWJGLException: formato de pixel não acelerado em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat (Método nativo) em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java: 52) em org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow (WindowsDisplay.java: 244) em org.lwjgl.opengl.Display.createWindow (Display.java: 306) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java: 848) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java: 757) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java: 739) em net.minecraft.client.Minecraft.a (SourceFile: 235) em avv.a (SourceFile: 56) em net.minecraft.client.Minecraft.run (SourceFile: 507) em java.lang.Thread.run (fonte desconhecida) --- INFORMAÇÃO ERRO END 3c4321a2 ----------
O único jeito de resolver isso é atualizando seu drivers de vídeo, já que você mesmo disse, seu PC foi formatado e ele volto desatualizado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara Ver esse video e segui direito o que o cara fala e em alguns minutos vc podera jogar o minecraft. https://www.youtube.com/watch?v=5tAghfGoehU
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.