Olá pessoal! Hoje trago uma sugestão totalmente inovada para o gladiador. COMO FUNCIONA? ao um player criar um clan, ele será o futuro Imperador se o clan dele ganhar o gladiador, mais também existe este caso: Algums donos reais de clan criam um clan recruta os players amigos, e dá promote de leader e os amigos vacila, da demote no próprio dono que usou o money pra criar o clan e kicka o cara. Se o 1° dono que criou o clan e usou o money levar demote e for kickado, e no clan além de tinha ele, tinha os 3 amigos que deram demote e kickaram, quando ele for kickado o próprio dono original, irá aparecer a mensagen: Ao futuro imperador que criou o clan com o próprio money levar demote, os players do clan, ou seja confiável ou Membros irão votar em um dos 3 Leaders que deu demote no próprio cara que criou o clan. AO PRÓPRIO CARA QUE CRIOU O CLAN COM O PRÓPRIO MONEY OU SEJA O FUTURO IMPERADOR, OU OUTRO IMPERADOR QUE TAMBÉM JÁ KIKOU O ANTIGO DONO SER KIKADO, IRÁ APAREÇER UMA ABA DE VOTAÇÃO PARA VOTAR EM UM DOS LIDERS QUE IRÁ SER FUTURO IMPERADOR! Ao digitar /help imperador irá aparecer uma aba de como votar no futuro imperador. Caso o Membro ou Membro confiável do clan erre o comando ao votar, irá aparecer; Obs: no exemplo eu botei meu nick porque eu quiz, mais caso a sugestão seja aprovada, irá aparecer um nick de um CEO da Direção. ao player acertar o comando e votar em um lider para futuro IMPERADOR, irá aparecer: Sabemos que nem todos do clan entra todo dia, você acha que a votação só será encerrada quando todos players do clan votar? não, temos um resultado para isto, eu também peço que a votação seja encerrada depois de completar 24 horas, ao abrir a votação, só encerrará depois de 24 horas. Ao a votação ser encerrada, e se um player for o vencedor, irá aparecer assim: Ai é que vem a parte mais boa. oque ganhamos com isto? se houver 2 lider, e um futuro imperador, e se o clan deles ganhar Gladiador, Ao gladiador ser encerrado, e se o clan de um futuro gladiador ganhar, os caras lá irão ganhar a tag Gladiador, e o Imperador do clan dos caras que ganhou Imperador, irá receber a tag Imperador. RESUMINDO: os caras vota em um futuro imperador, os caras vão glad, ganham o gladiador, o futuro imperador que ganhou a votação ganha a tag Imperador se o clan dele ganhar gladiador, e os lider também ganha tag Gladiador. lembrando: O Imperador é quem comanda a tropa (euacho rs) quem manda nos lider que manda em tudo e comanda, por isto ele é o rei-soberano do clan, só um tem direito a tag Imperador. Da um cubinho ai, acho que gastei muito tempo digitando pra criar uma sugestão ;3
Área errada, poste em Sugestões http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.