Esse ae e iludido ele fala q todos os clan usam hack, fala q tem de usar hack pra ganhar glad, o problema e q a CL ta cheio de Mongol, foda era glad de anrigamente os cara fala q tem de usar hack pra ganhar, magina so se usa hack em jogo quadrado, q inutil magina em vida real, gordo tetudo q nao tem amigos, deixando a maquina jogar por ele, so digo isso flw.
Meu caro, nem vou falar mais nada, ja que você diz tanto que THS usa hack, me mostra uma denuncia de um player que é da 'THS' tomando ban, ou coisa do tipo, pelo que percebo esse topico só criado pra gerar flame, por isso nem me pronuncio. Me abrasa recalki
como assim um exemplo é a yny ? só o endors e o iben10 foram de hack no gladiador, de resto ganhamos limpo, ninguém aqui é advinha pra saber que eles iam de hack no glad
Enquanto nao tirar essas merda de autoclick externo (murgee, etc...) os hacks vao continuar, se o serve fosse minecraft liso a gente nao teria esses problemas q ja sao cronicos Os lideres deveriam saber nao?
Nem te conheço fica na sua, ninguém aqui é mágico, muito menos tem pacto com o satanas, pra saber que o cara ia de hack no gladiador, ja era, passou perderão, agr vai fica de chorue ? por causa de minecraft ? ah vai se fuder.
Quem ta de chorue aki é vc, o cara ja tinha fama de usar hack e mesmo assim o clan recrutou ele, vai me dizer q nao sabe de nada? Com esse xorim todo ja da pra perceber q ficou se duendo todo com isso