Pessoal me ajudem no server eu jogo no 1.Então eu quero saber se com coblestone eu ganho algum dinheiro.Em um tópico que eu iniciei alguns dias atras eu perguntei como poderia ganhar dinheiro vcs me disseram que plantar cana e bom mas aonde eu acho cana, e em que lugar eu posso fazer minha casa pq eu nao tenho o mapinha do jogo que fica em cima da tela. Obrigado.
Vende Cobble na loja oficial aquela do spawn (da aguia) depois compra cana em qualquer loja dos players, qualquer uma vende^^ ai para fazer casa ande um 500 blocos eu acho para uma direção.
Tipo...começa vendendo packs de cobblestone, se nao me engano cada pack é igual a 6.4c ou seja, venda uns 4 packs e compre 1 pack de cana... Ai vc vai ganhando money.
Envez de comprar 1 pack de cana eu começei comprando 1 cara de pescar ai eu peguei 1K pescando e construi minha 1 casa
A NAO ANTES DE DAR CLOSED TENHO UMA ULTIMA PERGUNTA EU ACHEI A LOJA OFICAL QU TEM PERTO DO LUGAR ONDE NASCE /SPAWN AI EU ENTREI LA MAS NAO SEI COMO VENDER AS MINHAS COBBLESTONE PQ EU ENTREI LA E NAO ACHEI NENHUM CARINHA NPC OU UM TIPO ESPECIFICO DE LUGAR PRA TROCAR MINHAS PEDRAS POR COINS ME AJUDEM
é so bater nas plaquinhas usando botão esquerdo = vende botão direito = compra para vender cobblestone logicamente que você tem que achar a plaquinha que compra cobble
Vc tem que Vc tem que procura uma placa que está escrito cobblestone e clicar com o botão esquerdo do mouse.
a oks ja achei e vendi vlw AGR SIM PODE DAR CLOSED NAO TENO MAIS NENHUMA DUVIDA OBRIGADO A TDS QUE COLABORARAM.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.