maluco. mto foda. #partiu vender 30pack de dima so pra comprar vip nick verdadeiro: King Rodrigo401 curtiu? entao clique em curtir
Tentarei Adivinhar Logica na minha opinião: ( Como esta tendo problemas em questão de Posse do Minecraft / Notch Noob >.< \ A Microsoft ira Manter o Multiplayer mas Colocara as Leis em Vigor no caso a deque não se pode ganhar dinheiro para uso do msm ou seja o dinheiro sera Virtual e a unica forma de ganhalo e virtualmente ! Sendo assim vip: sera comprado com dinheiro in-game , Assim mantendo o Servidor Nas Leis Da Microsoft .-. Maaaaaas Vai ser Meio Osso manter um Servidor Grande Como a Craftlandia de Graça Ainda ;X (OBS: Não sei se e permitido Doar Dinheiro para manter o SV on Sendo que o mesmo não recebera beneficios no Servidor Apenas para o Sustentamento do MsM ai eu darei dinheiro com prazer ... ) Em relação a o ps4 xbox e Cell , Provavelmente Sera promo e so tera 1 de cada para os primeiros que comprarem) obiviamente avera uma Reforma no Sistema de Money do Servidor. Ou Como Vossa Staff e mt Hue uma New Pegadinha ¬¬
Kkkk vai ser ps4 no minecraft vo ganha um tijolo com nome de ps4 ou é pegadinha, e a foto nos quadros e edit na textura