Bem , sempre que eu baixo o ModLoader apareçe uma tela azul com um quadrado branco no meio cheio de palavras . Nunca consegui baixar ModLoader e jogar , eu abro o jogo , aparece MOJANG e então da essa tela azul com o quadrad branco no meio com palavras e fecha a tela . Não consegui tirar prints pois sempre que tiro a tela aparece como preta . Me ajudem!
Se vc excluiu a pasta META-INF e ainda assim tá dando erro , eh pq provavelmente vc tem outro mod com arquivos com o msm nome dos arquivos do modloader , compara aí pra ver se eh isso msm.
Acho que n é isso nao rodrigo walking , pois eu sempre intalo de novo o modloader,excluo meta inf e extario para la e sempre que da esse problema tenho que da force update pra joga novamente , entende?
olha cara eu n tenho certeza se vai funcionar né mas vamos lá: va em %appdata%>.minecraft.mods e cole o modloader em zip lá , agora va em .minecraft>bin>minecraft.jar abra o com winrar e exclua meta inf e para instalar os mods va na pasta mods
atualizar os drivers da placa de video, excluir a pasta .minecraft e da force update, ou comprar um pc novo
é que eu uso essa imagem a muito tempo o pessoal nem le o nome ja sabe que sou eu pela imagem xD ai apareceu essa random com a mesma imagem confunde as pessoas lol
Minecraft is Crashed! <<-- essa mensagem aparece? O ModLoader que você baixou não deve ser compatível com a versão do seu Minecraft. O ModLoader que você tenta instalar pode não ser o do Minecraft 1.1 Espero ter ajudado