Bom dia, alguem poderia me ajudar, não estou conseguindo logar nos servidores a algum tempo, + - uma a duas semanas, eu pensei que tivesse rolado alguma atualização, que ate o arquivo aqui foi para 1.8 sozinho e tals, mas desde que isso aconteceu os servidores so ficam assim.... ja tentei baixar de novo, ele acaba atualizando sozinho e fica da mesma forma... alguem poderia me ajudar no que fazer....
O servidor BETA encontra-se atualmente na versão 1.7.4, caso você já tenha baixado o launcher 1.7.4 e o erro persiste, o problema pode ser sua NET. Baixar launcher 1.7.4
Baixe o launcher 1.7.4 (clique) e tente conectar. Caso continue veja se este tópico ajuda : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/ Se o launcher ficar na 1.8, assim que você logar no minecraft vá em "Editar perfil" e na versão coloque 1.7.4.
kkkk caramba que besteira, era so isso que tava me impedindo de jogar, muito obrigado pela ajuda, consegui entrar mudando no perfil para 1,74
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.